globim 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 daew galera eu fiz uma pagina de cadastro de usuario e esta poderia esta perfeitamente funcionando se nao fosse um proble nao sei se eh só na minha maquina mais quando eu tento entrar naquela pagina ele pede login e senha. e eu nao botei nada pra isso será que alguem sabe o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 ele está pedindo login e senha em uma página ou está abrindo aquela janela do windows ??Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 abre a janelinha do windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 então verifique nas permissões de acesso do seu IIS... na Aba Segurança de Diretório... check a opção Autenticação Integrada do WindowsAtt,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2005 ta selecionada e ja tirei mais nao deu :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 aew gale consegui olhei as permisoes da que tinha na pasta e tinha uma que o meu usuario tava sem permisao :( palha isso heeh e o mais ingraçado é que só numa pagina que ele pedia senha valeu a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites