silderado 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 beleza Galera!!!Estou precisando fazer um esquema de redimencionar uma imagem, mas tbm preciso diminuir o tamanha em kbtyes dela..Sei que em PHP tem como fazer isso, mas preciso de mais algumas informações..Que função eu usaria???[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 existem funções específicas para isso, porém requer a biblioteca GD.no windows basta ter a dll e habilitá-la no php.ini, no linux vai ser preciso compilar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silderado 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2003 Legal!!Qual seria a função??você tem um exemplo p/ me mandar?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 22, 2003 tem um script meu no zend.com: http://www.zend.com/tips/tips.php?id=254&single=1 esse tipo de script você encontra de kilo: www.phpbrasil.com www.google.com .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites