Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hempinho

Problemas com PHP x ISS

Recommended Posts

Bom é o seguinte configurei meu IIS pra rodar paginas .php normal e tal como estava em um tutorial no superphp.com.br (acho eu), até tudo bem eu até tinha conseguido roda arquivos .php, mas não sei o que foi que fiz que paro de funcionar quando tento vizualizar a pagina aparece o arquivo pra download. bom aqui vai uma imagem do IIS configurado: IIS e também fiz o seguinte processo de "configuração" do php.

Peguei o arquivo php.ini-dist mudei as seguintes linhas:

extension_dir = "./" para extension_dir = "C:\PHP\ext"

;include_path = ".;c:\php\includes" para ;include_path = ".;c:\php\ext"

e copiei a dll php5ts.dll para pasta system32 (uso XP).

Bom ai peguei esse php.ini-dist e copiei pra pasta WINDOWS e renomiei para php.ini, ai peguei só modifiquei mais essa linha: ;extension=php_mysql.dll para extension=php_mysql.dll (pra poder "funcionar" com o mysql.

bom todos tutoriais que vi pelos foruns afora é isso ai que ta explicando, só que aqui num ta funcionando. :\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara num é nada disso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ... nem precisa fazer esses troços todos ai ... é bem simples:

1 - Descompacta oas arquivos do php numa pasta (vou usar como exemplo ela em C:\php\).

2 - Muda o arquivo 'php.ini-dist' para 'php.ini' , feito isso abra-o para edição, localize as linhas extension_dir = "./" e ; cgi.force_redirect = 1 e mude-as para extension_dir = "./ext" e cgi.force_redirect = 0, feito isso vamoa a configuração do IIS ;)

3 - Clik com o botão direito do mouse em 'Site Web Padrão' e clik em 'Propriedades' , selecione a guia Diretório base e clik no botão 'Configuração...' , clik no botão 'Adicionar' ... em Executável coloque o executável 'php-cgi.exe' da pasta do php em Extensão coloque .php (depois você poderá fazer isso para o .php3, phtml ... o procedimento é o mesmo) e na sessão verbo selecione a opção 'Limitar a:' e coloque na caixa de texto 'GET,POST' (sem as aspas) e clik em OK ... feito isso você já poderá rodar sua páginas em php http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.