tauille 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Olá Pessoal, gostaria de saber se é possível criar uma consulta no mysql onde o usuário possa digitar uma informação durante a execução do comando. Seria o mesmo que uma variável em um programa onde você deve informar qual nome o usuário deseja pesquisar no banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 30, 2005 Sim, você pode fazer isto usando php. Basicamente você cria um formulário html, envia para uma página php que consulta o bd. Veja mais em http://www.silicio.com.br/php/tutorial.html. Consulte também o fórum php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tauille 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Acho que nao me expressei bem. O que eu preciso na verdade é o seguinte:No phpmayadmin eu crio uma consulta sql e nesta consulta diretamente eu tenho uma variavel que pede ao usuario para informar um dado que sera utilizado na consulta.No oracle eu sei que é possivel, mas no mysql desconfio que nao existe...resumindo, eu preciso de um comando sql que peca esta variavel ao usuario apenas no phpmyadmin, sem paginas php.Obrigado pela resposta de qq forma.Amir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2005 Ah tá !!! Agora saquei, mas acho que não tem jeito mesmo. (no mysql) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites