Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d4ng3rmax

Não consigo editar informações do banco

Recommended Posts

Galera, quero editar as informações contidas no meu banco de dados (MySQL) com esse código:<?php $res1 = mysql_connect("localhost", "root"); if ($res1){ $sql = "update cliente set " ." nom_cliente = '$edNome'," ." sex_cliente = '$rgSexo'," ." end_cliente = '$edEndereco'" ." where seq_cliente = $hdSequencial"; $res2 = mysql_db_query("pessoal", "$sql", $res1); if ($res2) { echo("Cliente modificado");} else { echo("Erro na alteração ".mysql_error()."\n"); } } else { echo("Erro na tentativa de conexão ".mysql_error()."\n"); } mysql_close($res1); ?>mas naum rola!!! claro q já troquei os nomes do meu database e talz!! mas naum consigo fazer funcionar, da erro!! como faço???valews!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça assim, coloque um echo $sql, pegue a query impressa e teste em algum front-end do MySQL. Isso vai verificar se a query foi contruída corretamente ou se o erro está na apliacação.

Compartilhar este post

Link para o post

Æ galera, valews pelas respostas! :D mas eu sou meui "newbie" ainda em php...vcs poderiam me dar um exemplo prático???Tipo, eu queria poder editar o conteúdo do banco de dados em forma de forms, endendem??Tipow como se eu estivesse editando minhas informações num hotmail da vida...valews!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.