Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

actsp2002

flash + som

Recommended Posts

ESTOU PRECISANDO INSERIR UM ÁUDIO (DE + OU - 3 MIN) EM CADA BOTÃO NO FLASH, E NÃO ESTOU CONSEGUINDO..... LEMBRANDO QUE NÃO SE TRATA DE UM AUDIO DE EFEITOS..

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?? ;)

OBRIGADA ;)

Andrea

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andrea ! ;) Seguinte, quando se trata de colocar um som em determinada ação do botão, é bastante simples.Basta você importar o som para a biblioteca, entrar nas propriedades do botão, e por exemplo, no estado "Over" do botão, arrastar seu som da biblioteca p/ o frame "Over" desse mesmo botão.Recomendo você a dar uma pesquisada na internet, de como trabalhar bem com som, porque alem do problema do som às vezes deixar o arquivo Flash muito pesado, pode haver problema de sincronia e/ou qualidade do mesmo.Espero ter ajudado. ;) []'s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Andrea, dá uma esplicada melhor exatamente de como esses sons serão usados, porque se é como estou pensando acredito que a forma que o Cable te esplicou não é a melhor, porque se os sons são grandes como você falou é melhor carrega-los de um endereço absoluto - Ex. http://www.seusite.com.br/seusom.mp3 .

Me manda um e-mail ou me pega no ICQ .

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.