Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipeee

criar logotipo (Corel draw)

Recommended Posts

Ola! estou fazendo recarga de cartuchos a jato de tinta aki em casa mesmo, mais preciso divulgar meu negocio e vou fazer panfletos e pequenas faixas e como disse trabalho em casa sozinho é uma renda muito pequena gostaria de saber se alguem poderia fazer um logotipo para mim pode ser um bem simples mesmo so para eu poder lançar nu panfleto, o nome é "Master Jet cartuchos",obrigado.felipehenrike@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar te ajudar amigo, mas me de alguns dias... é q naum sei ainda o q fazer, mas logo q terminar vou mandar por e-mail, ok...

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

Escolha uma logo simples, nada de degrades e outros "fru-frus".

Algo parecido com isso:

Somente uma rápida sugestão

Ae seguindo a maxima de pensar grande... eu coloquei o termo "Info" pra te dar uma moral!! heheheh Mesmo tmb que o termo cartuchos é mto vago, isso no meu ponto de vista de publicitário por escolha de profissão... Precisando tamos ae!!

Amplexos e Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

achei bom.....mais eu pretendo mexer somente com cartuchos como isso eh novidade em minha cidade ainda eu tinha que colocar coisa que desse a entender cartuchos se colocar info.... com certeza vão começa a pergunta se fazemos manutençao de micro mais eu achei um logo simples e muito bonito gostei.você num poderia fazer um e colocar cartuchos no lugar de info ?gratofelipe,

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe,

Escolha uma logo simples, nada de degrades e outros "fru-frus".

Algo parecido com isso:

Somente uma rápida sugestão

Ae seguindo a maxima de pensar grande... eu coloquei o termo "Info" pra te dar uma moral!! heheheh Mesmo tmb que o termo cartuchos é mto vago, isso no meu ponto de vista de publicitário por escolha de profissão... Precisando tamos ae!!

Amplexos e Bons Fluidos

<{POST_SNAPBACK}>

Faço minhas as suas palavras!!!

tb concordo que a palavra cartuchos seja muito "vaga" =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.