Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

christian.geronasso

criação de tabela

Recommended Posts

Pessoal, Eu tenho uma tabela que é alimentada por uma lista de eventos, cada um desses eventos possui vários dados que podem ser alteradopor exemploevento=000000 , 10/12/2005, CTACaso essa data seja alterada eu preciso guardar a data anterior em um tipo de Log, para quando o usuário selecionar o evento "000", retorne todas as datas que esse evento ja teveValew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma tabela "evento" com id,data e outros campos e outra tabela "alteracoes" com id de evento (fk) e data como chave principal.Daí para cada alteração no evento x você terá uma data.Mas e se a alteração for no mesmo dia ? Então crie tb um campo id da alteração nesta mesma tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá muito certo

eu tenho esses campos

'10/6/2004 00:00', 'DSTEX', 'SEJR', 1398327, '1-31TFVW/2076180', 'vazio', 'CTA', 'W1903', '- MARCIA REGINA FRONZOI MARTINS', 'WLL', '11-nov-03', '23/12/2003 00:00', '41 30291696', 'CCO', 'CTA', 'JURIDICO', 647, '+ de 1 MÊS

'

oq vai ser mais importante pra eu guardar vai ser 'SEJR', que vai passar por vários estado mas com o mesmo número de identificação, quando eu deixo 'SEJR', como chave principal, o banco deixa apenas 1 ocorrência de cada estado

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.