Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Love

Javascript em Mac?

Recommended Posts

oi, pessoal, estou com um problema que não sei solucionar. Já tentei uma pesquisa mas não encontei nada (ou não pesquisei certo).Tenho uma página em flash em que cada imagem abre um popup. No meu computador funciona tudo direitinho. Chamo a função no swf que está no respectivo html. Acontece que a mesma página, no mesmo browser(IE) em Mac, tem muitas imagens que n abrem o popup. O que posso fazer para remediar este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz.... dificil sabersó testando mesmo pra ver o errose quiser, posta seu javascript que talvez dê pra fazer alguma adaptação e deixá-lo no padrão que geralmente funciona em todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Será porque eu pús um acento nas ids dos documentos do popup, ou é só coincidencia serem precisamente esses os que n funcionam?function popup() { window.open('prost1.htm','prosthesis','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no, scrollbars=no,resizable=no,width=640,height=426,left=100,top=100'); } <-- esses funcionamfunction popup15() { window.open('obj2.htm','jóias','toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no, scrollbars=no,resizable=no,width=463,height=500,left=100,top=100'); } >-- esses não...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.