Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Darkness

Águas de Março versão para Programadores

Recommended Posts

Dando uma googleada por ai(como diz o mutum) achei isso e achei bem interessante:Águas de Março(Bug's de Macros huahua toskera :P )É pau, é bugÉ o fim do programaÉ um erro fatalO começo do dramaE' o Turbo PascalDiz que falta um 'begin'Não me mostra onde éE capota no fimE' dois, é trêsE' o quatro-oito-meiaInstrução ilegalQEMM bloqueiaE' o erro no bootE' um disco mordidoHard disk estragadoAi meu Deus to fodidoSão as barras de espaçoExibindo um borrãoE' a promessa de vídeoSe espalhando no chãoE' o computadorMe fazendo de otárioNão compila o programaSalva só comentárioÉ ping, é pongO meu micro rebootaO Scan não retiraVírus #@?$%~ OWindows não entra Enem volta pro DOSNão funciona o resetMe detona a CMOSE' abort, é retry (?)Disco mal formatadoPCTools não resolveNorton trava o tecladoE' impressora sem fitaEngolindo o papelMeu trabalho de dias ...Foi cuspido pro céu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa mesmo!essa eu n conhecia!!!vlw pela musiquinha! tem em mp3??? rsrsrsr abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seria de tivesse versão já cantada, com arranjos.. hehe ficaria legal pacas.

Compartilhar este post

Link para o post

legal, se alguém tiver uma banda, poderia gravar essa música e colocar no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

isso é genial!!!

muito bom!! adorei!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Vou gravar essa música em homenagem ao Tom e à Elis... :rolleyes: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

noooooossaaaa...up "up" de 2005 rsrsmas muito bom, eu vi um musico cantar essa na televisão, acho que foi no programa do Jô, não lembro quem era o cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.