Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Imagem

Recommended Posts

Fala galera do mal!Seguinte... n sei c tem muito a ver com o a area de asp, ou se o que eu vou perg é por causa do asp, mas vamos lá!Bom, eu entrei num site e minha duvida foi a seguinte: Tem basicamente dois tipo de foto. Uma maior em GIF e outra menor em JPG.Só que a maior n perde qualidade nenhuma, apesar de estar em gif, e tem 49 BYTES contra 40 kbytes da menorzinha!Dai, ela é nomeada como clearpixel.gif e fica numa função onde a cada visita ela mostra pro usuario uma foto diferente!Minha duvida é: o fato dessa foto maior em tamanho (altura, largura), mas menor em tamanho (espaço), tem algo a ver com ASP? Se n, alguem tem alguma luz de como pode ocorrer um fato desse?abraços galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualidade, formatoComo foi Compressa foto...vários fatoresnenhum eh do ASPehheflw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clearpixel.gif, cara isso tá mais parecendo uma forma de dificultar a cópia da imagem. Faz um teste, copia e abre essa imagem e veja se não está "vazia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o tio Salgado falou esse clearpixel.gif com 49bytes com certeza é um gif transparente. A imagem que você vê na tela deve ser o Background de uma tabela.Pesquisa no código fonte da página que você vai entender como é feito.[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!Realmente, eu postei sem ao menos bisbilhotar o que eu tinha em mãos!Tava vendo aqui, e ela entra como um background, mesmo!Ja o clearpixel, realmente é um gif transparente, e realmente ela carrega horrores em relação à suas companheiras de site!Agora vou destrunchar aqui no programa de html!Abraços e muito, mas muito mesmo obrigado pela dica ae!Makone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.