thalesoli 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 Ae galeraestou desenvolvendo um relatorio em rave report com firebird 1.5, e com dbexpress.Estou utilizando o sqldataset com um comando sql. Em tempo de designer, eu posso alterar o comando normalmente e o projeto rave aceita normalmente, mas quando faço em runtime, não aceita, mantem a ultima configuração efetuada.alguem sabe como solucionar esse problema?grato :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 tu ta limpando a o sql antes de passo o novo!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 Estou... o estranho q aconteceu foi o seguinte.. o rave perdeu a conexão com o meu projeto.. ai começou a funcionar... mor estranho falew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 ah...aahuauaja tive esses problemas com o RAVES..o jeito é fechar o sistema e abri-lo novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites