Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo123

Upload

Recommended Posts

Bom dia estou desesperado preciso fazer um upload e não consigo, estou enviando os scripts para que alguém possa me ajudar .

Disseram-me que precisava de um tal de CHOMOD ai peguei um programa chamado CUTEFTP e no mesmo tem esta opção mandei fazer CHOMOD .

Mas ainda esta dando esta mensagem

Não foi possível enviar o arquivo!

Aqui estão os scripts

[/code]<html>

<body>

<form action="upload.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">

Arquivo: <input type="file" name="file"><br>

<input type="submit" value="Enviar">

</form>

</body>

</html>

<?php

$pasta = "/public_html/teste";

$dest = $pasta."/".$file_name;

if(!move_uploaded_file($file, $dest)) {

echo "Não foi possível enviar o arquivo!";

mostra o erro.

} else {

echo "Arquivo enviado com sucesso!";

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara usa a função copy() .. é melhor ... tipo:<? if(!empty($HTTP_POST_VARS[ok])) { if($imagem <> 'none') { $arquivo = 'marcus.jpg'; $dir = 'img/'; } copy($imagem, $dir. $arquivo); }?> <form method="post" action="<? echo $PHP_SELF; ?>" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="imagem"> <input type="submit" name="ok" value="Cadastrar imagem >>"> </form>

Compartilhar este post

Link para o post

Este arquivo é o que eu uso para upload. Espero que te ajude.Reinaldo<?/* Cria o diretório de upload */if (!@mkdir($dir, 0777)) { print "<h2><center>Diretório <font color=red>" . $dir . " </font>já existe!</center></h2>";}/* Defina aqui o tamanho máximo do arquivo em bytes: */if($arquivo_size > 1024000) {print "<script> alert('Seu arquivo não poderá ser maior que 1mb'); window.history.go(-1); </SCRIPT>\n";exit;}/* Defina aqui o diretório destino do upload */if (!empty($arquivo) and is_file($arquivo)) {$caminho="$dir/";$caminho=$caminho.$arquivo_name;/* Defina aqui o tipo de arquivo suportado */if ((eregi(".gif$", $arquivo_name)) || (eregi(".jpg$", $arquivo_name))){copy($arquivo,$caminho);print "<h1><center>Arquivo enviado com sucesso!</center></h1>";}else{print "<h1><center>Arquivo não enviado!</center></h1>";print "<h2><font color='#FF0000'><center>Caminho ou nome de arquivo Inválido!</center></font></h2>";}}print "<center><a href=$caminho target=_black>Visualizar Arquivo!</a></center>";print "<center><a href=apaga.php?arq=$caminho target=_black>Apagar Arquivo!</a></center>";?>

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrario, a função copy() sempre deu problema quando testei na NET (so funcionava localmente). Sugiro que use o chmod 777 para a pasta que ira armazenar as fotos e usar o move_uploaded_file().Veja se está passando os parametros corretamenteTúlio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.