coxao 5 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 bom e ai... galera... nossa primeira vez que posto nessa area ... eheheh galera o scanner atual do meu trampo foi pra cucuias e vamos comprar um novo, só que nao tenho nem noção de qual comprar meu gerente pediu pra pesquisar sobre.... estou vendo isso e vi varios modelos...to pesquisando nos sites das empresas.... eu só conheco HP e Genius...... e canon o modelo que quebrou era um HP Scanjet 6300C ( 1.200 dpi otico - 2.400 hardware ) mais informacoes em http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...ocname=bbs03428 era bom mais foi ! ai eu vi alguns modelos da genius..... Scanner ColorPage HR8 ( 2.400 dpi e de interpolação de software 24.000 dpi ) ColorPage-HR3200 (3.200 dpi e de interpolação de software 24.000 dpi ) tem tb o Scanjet 8250 ( 4.800 dpi otica - 4.800 hardware ) eu nao pesquisei preços ainda... o patrao pediu coisa de qualidade e que dure !!! gostaria de saber se alguem manja se tem outros tipos de scanners bons para servicos profissionais pois trabalhamos com restauracoes, producoes em pequenos & grandes tamanhos (desde 3x4 até 50x70) e sempre aparece uns loucos pra scaniar textos para fazer uma criacao ou pira qualquer...... quem puder dar um tok de scanner (profissional) ajudaria muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soul 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 hiUAEHuhaUEASentendo pn de scanner.. ;xa minha quebrou já tem uma cara.. e ate hj num comprei otra..nem uso mesmo.. ;/coxa!!ehauiheasanem sabia ki cê era daki tb xPmoh cara ki eu não passo aki.. ;/flw vei..^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coxao 5 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 opa tamo ae soul... sou frequentador daki faz uns 3 anosPoxa galera ninguem mais manja nada de scanner aki ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scOttie 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2005 Cara.. você tem que ver qual o scanner que atende a tua necessidade. Os da HP com certeza são os melhores.. se teu chefe não tem problema com grana compra um mais fudido e que tenha uma garantia boa. Não tem muito segredo. Só a marca que faz a diferença.. a Genius não tem sucesso por seus scanners, entao.. Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites