Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanays

estou com alguns problemas com meu array

Recommended Posts

Ola, estou com um problema com um array e não sei como arrumar isso, bom é assim, possuo o seguinte arrayVetor = Array(CStr(txt_codigo), txt_nome, tel_empresa, fonecom, ramal, txt_email, fax_empresa, Me.txt_nome_sec, Tel_sec, nome_empresa, CStr(Date))o CStr(Date) é pra ser a data da ultima alteração realizada pelo usuario, mas ele não esta carregando na grid. Verefiquei se não era problema com o Dat, mas não, ele esta pegando a data o problema é o array q não estáo reconhece o Date, ou seja, são 11 dados q estou passando, mas ele só reconhece os 10 primeiros, o q pode ser isso??obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, estou com um problema com um array e não sei como arrumar isso, bom é assim, possuo o seguinte array

Vetor = Array(CStr(txt_codigo), txt_nome, tel_empresa, fonecom, ramal, txt_email, fax_empresa, Me.txt_nome_sec, Tel_sec, nome_empresa, CStr(Date))

o CStr(Date) é pra ser a data da ultima alteração realizada pelo usuario, mas ele não esta carregando na grid. Verefiquei se não era problema com o Dat, mas não, ele esta pegando a data o problema é o array q não estáo reconhece o Date, ou seja, são 11 dados q estou passando, mas ele só reconhece os 10 primeiros, o q pode ser isso??

obrigada

<{POST_SNAPBACK}>

Como você está fazendo para preencher a grid com esses dados? E, você está ciente de que ter 11 dados significa que o índice do vetor vai de 0 até 10, certo?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.