marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2005 Alguém sabe algum tutorial de como usar o ScrollPane ??? Já revirei o forum aqui e nao achei nada de forma que eu entenda. (eu só quero fazer um scollpane com imagens dentro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boy 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Na ajuda do programa diz como fazer para você usar uma scrollpane...foi lá que achei a resposta para usar uma no meu site... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 O problema é que além de ser em inglês, não tem imagens para ajudar. Já procurei em vários sites e não consigo entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Galera já descobri, depois posto um tutorial aqui.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Olha, você usa um software que é todo em inglês. O AS é feito em inglês. Tudo que você pode fazer é se acostumar com o inglês... Porque se toda vez que você parar num problema por causa do inglês, vai ficar difícil pra você viu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Blzz..., é que eu não tenho muita paciência pra ficar "tentando" tranduzir, aquelas letrinhas :D , mas já resolvi o problema "fuçando" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcolino 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Como o prometido. Está ai o tutorial :D (eu coloquei um link no topico tutoriais) Tutorial Scrollpane Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Souza 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Como o prometido. Está ai o tutorial :D (eu coloquei um link no topico tutoriais) Tutorial Scrollpane <{POST_SNAPBACK}> gostei marcolino.. ficou bem explicativo o seu tuto garoto.. continue assim pq fica fácil de qualquer usuário intermediário ou até mesmo iniciante entender ... show. []´s. Souza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites