silvy 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Ola, sera que me podiam ajudar, preciso de uma barra de formatações, para uma pagina em php, sera que me podem explicar como faço isso.Acho que uma barra de formatações e a cor, tipo de letra... se estiver errada se me podessem explicarobrigadosilvia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Silvia!!Você não esta procurando um editor de texto online ? Uma especie de HTML AREA ? Poderia explicar melhor sua dúvida por favor ? Abraço[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvy 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Silvia!! Você não esta procurando um editor de texto online ? Uma especie de HTML AREA ? Poderia explicar melhor sua dúvida por favor ? Abraço[]s <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silvy 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2005 Oi, tambem nao sei explicar muito bem mas deduzo que e uma barra com varios botoes onde se pode mudar as formataçoes de um texto, o que estou a fazer e uma pagina web para uma disciplina onde me pedem para associar uma barra de formataçoes a esta pagina, deve ser para o administrador da pagina poder alterar as informaçoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites