Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

Amostra de texto...

Recommended Posts

É o seguinte,

tenho um texto longo armazenado no BD. Quero mostrar apenas uma parte inicial deste texto em uma TableRow com 3 pontos no fim.Como eu faço para para definir a primeira quebra de linha como o ponto final da amostra, tipo:

<table width=200><tr><td >blablablablablablablablablablablablablablablablablabla...(quebra)</td></tr></table>

PS. A quebra é definida pela largura da tabela.

Bom, num sei se fui claro. QQ coisa posta aí. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara... faça uma busca no forum com a palavra chave "quebra" que você ira encontrar vários tópicos a respeito.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai ele num vai quebrar com apenas o left...No forum tem uma função rodando por ai que funfa legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais não seria o conteudo do BD que ele iria buscar??

Se ele usar o Left não traria apenas o que ele corresponder?

tipo:

ASP

[*]Left(rs("texto"),7)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que intendi ele quer que quebre a linha e continui impriminto o conteudo do campo do bando.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes.. tipo mostrar textos grandes, ou seja, naum é para limitar a quantidade de carateres, e sim a quantidade de caracters por cada linha...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, brigado pelos comentários.Queria dizer q num achei nada que sirva pra mim no fórum. Deixa eu explicar melhor o que eu quero: o que eu tenho pra mostrar é um conteudo do BD que tem texto e TAG HTML junto. O que quero é fazer algo do tipo que tem na caixa de entrada do gmail. Uma listagem dos emails com o rementente, o assunto e, em cinza, uma amostra do conteudo do email. Esse conteudo pára quando termina a linha da tabela. não precisa mostrar mais nada após a quebra. No meu caso eu preciso primeiro LIMPAR o HTML do meu texto e fazer com que só o texto mesmo seja mostrado...até a primeira quebra da tabela.Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.