hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Não tenho muito conhecimento em action script e peguei um arquivo .fla para dá uma olhada. Quando executei ele no mx2004 deu erro nessa linha var eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)) = c * pl / 2; imagino que ele essa linha só funcione no flash 5... será que estou errado? Caso eu não esteja enganado, como ela ficaria no mx 2004? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 this[x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)] = c * pl / 2;[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Não deu erro, mas também o arquivo não exibiu nada ao ser executado. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Apesar de saber que o erro é que não dá pra fazer variável a partir de eval, poste o erro que o Flash te resulta para ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 **Error** Scene=Scene 1, layer=Action Layer, frame=1:Line 2: Syntax error. var eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)) = c * pl / 2; Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 **Error** Scene=Scene 1, layer=Action Layer, frame=1:Line 2: Syntax error. var eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)) = c * pl / 2;Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1 <{POST_SNAPBACK}> manda o fla pra gente da uma olhada.... Tenta fazer assim: var p = eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2));p = c * pl / 2;Cara... ta muito estranho isso.você ta usando o metodo eval pra q? de qualquer forma... isso resolve o problema de sintaxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Esse código que você colocou não funcionaria, a linha de baixo anularia a de cima. Eu não entendo muito de AS, mas imagino que var eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)) estaria criando algum valor e declarando uma variável que teria o nome desse valor. E c * pl / 2; seria um valor que essa variável criada receberia. Alguém sabe o que significa essa ? e : no código? var eval(x._xmouse < 0 ? (-pl / 2) : (pl / 2)) = c * pl / 2;Seria o mesmo que está escrevendo uma linha embaixo da outra? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites