ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 .....alguem sabe com impossibilitar a perda de foco em um componente como TEdit?, ou um maskedit?ficaria grato pela ajuda!!!!!fui............ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Eu tenho uma sugestão no onexit do componente Sender.SetFocus Espero ter ajudado.... mas lembre que isso fará você não poder dar foco a mais nada... então crie uma condição para isso falow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 ......valeu Thales....eu ja havia feito isso....mas meu problema é o seguinte:tenho um componte maskedit, como uma mascara de placa de carro ( !LLL9999;1;_).........eu queria fazer com que o componente só perdesse o foco se todos os campos forem digitados?o detalhe aqui é que com a mascara o componente nunca esta no estado ''!!intendeu?............já agradeço a colaboracao!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thalesoli 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Substitua os "9" por "0"... assim fica obrigado o preenchimentofalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites