Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

antheu

Formato Currency

Recommended Posts

Olá pessoal :D estava estudando sobre os formatos de dados, então crie um form para inserir vários tipos de valoresmeu problema é que não sei como formatar o TextField para aceitar valores em moeda.Consigo adicionar valores normalmente, mas como adicionar centavos ?obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao coloca inteiro duplo (double) e ja era.eh o formato moeda dele...[]'s

é isso que esta me causando dúvidaela já esta no formato Duplo, mas continua dando erro só quando tento inserir numeros decimaiso erro geral é:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Número de valores da consulta e campos de destino não coincidem.

valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

no asp ela recebe qq valor, pois nao há declaracao de tipo de dados...[]'s

belezao meu código esta fazendo o seguinte:apartir dos valores recebidos do form anterior, eu uso um command para adicionar o valor numa tabela A:

"INSERT INTO VALORREC (id_DetValorRec, ValorlRec)  VALUES (" & Request.QueryString("HF_idDVal") & "," & Request.QueryString("ValorlRec") & ")"

e depois somo o valor com um campo de uma tabela B

dim SumValorRecSumValorRec = rs_DVal.Fields.Item("ValorRec").Value + Request.QueryString("ValorlRec")

basicamente é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!Então cara!!tava com esse mesmo problema...resolvi da seguinte forma..No Banco de dados ACCESS eu deixei o campo como Moeda mesmoe na hora de mostrar.. usei o formatcurrency() para formatar pra mimo segredo esta na hora de cadastrar os dados.. use aspas simples.....'"& variavel &"', '"& valor &"')o sql entende que a virgula enta dentro das aspas simples .. assim ele não gera aquele erro dizendo que você ta tentando incluir dados num campo que nao existe.. algo assim...beleza??t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.