Daw 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Costumo ser sincero e humilde... sei que essa duvida é ridicula para alguns mas para mim não é! Não faço a menor idéia de para que serve a pasta CGI-BIN - criada como default junto a pasta HTML nos servidores quando se compra uma hospedagem. A unica coisa que sei é que ela serve para armazenar dados de linguagens dinamicas mas como não sei pois nunca usei ela e não sei se é obrigado usar nela! Estou sendo meiop confuso ams para os que me entenderam dêem uma força ae :huh: []s <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2003 nada???? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Ninguém???????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Salve.CGI-BIN é comando de envio de form, contadores, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Po, mas é obrigado usa-la para esses recursos??? Acho que não neh..... eu crio uma pasta FORM e a uso para ese tipo de coisa na boa!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
W.Silva 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 E ai Daw!!!! Cara, a pasta CGI-BIN, serve para armazenas os scripts em CGI ou PERL. Essses componentes, normalmente, são criados para dar dinamismos as páginas, tipo, enviar forms, contadores, livro de visitas, nas linguagem PERL (*.pl) ou Commom Gateway Interface (CGI). É uma linguagem muito versatil e poderosa, muito ultilizada na web. Não tenho certeza, mas posso te dizer que o sistema de webmail do IG, a parte de programação, era totalmente estruturada em "*.pl", que obrigatoriamente roda na pasta CGI-BIN no servidor. Bom, é isso que posso dizer a você, há milhões de websites que ensinam CGI e PERL, se você tem curiosidade em aprender ou pelo menos rodar alguma CGI ..... vai neste website aqui -> CGI Clube.Abraços W.SilvaOBS: escrevi tudo junto pois estou meio apressado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 E ai Daw!!!! Cara, a pasta CGI-BIN, serve para armazenas os scripts em CGI ou PERL. Essses componentes, normalmente, são criados para dar dinamismos as páginas, tipo, enviar forms, contadores, livro de visitas, nas linguagem PERL (*.pl) ou Commom Gateway Interface (CGI). É uma linguagem muito versatil e poderosa, muito ultilizada na web. Não tenho certeza, mas posso te dizer que o sistema de webmail do IG, a parte de programação, era totalmente estruturada em "*.pl", que obrigatoriamente roda na pasta CGI-BIN no servidor. Bom, é isso que posso dizer a você, há milhões de websites que ensinam CGI e PERL, se você tem curiosidade em aprender ou pelo menos rodar alguma CGI ..... vai neste website aqui -> CGI Clube. Abraços W.Silva OBS: escrevi tudo junto pois estou meio apressado. :P Valew W Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites