heliosal 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 Pessoal não sei se esse é o lugar certo para postar isso, creio q o ideal sera eu ir no suporte da PhpMyAdmin mas não sei se eles me responderiam, meu problema é bem simples, eu uso o PhpMyAdmin versão 2.3.x depois baixei e passei a usar a versão 2.5.7-pl1 ... agora baixei a versão 2.6.3 e não estou podendo mais usar, até roda quase q normalmente, se não fosse na parte de criação de banco de dados q ao inves de mostrar a caixa de texto para eu digitar o nome dos bancos de dados q quero criar, aparece Sem Privilégios ... como se não mudou nada a não ser a versão do PhpMyAdmin, mas não é só isso, isso acontece em casa, pq onde trabalho está funcinando normalmente :blink: ... qual poderia ser o problema??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2005 tpopara controlar o phpmyadmin existem varios niveis, e a conta admin que controla tudo... entao para voce liberar acesso admin para o user que você criou (se você criou) você precisa logar com a conta de admin..proavelmente (se voce nao mudou nada)usuario: rootsenha: "" (null, nada)talvez seja isso[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Pois bem red neck, estou logado como root, e posso até ir lá em privilégios pra poder alterar, só q naum tem mais privilégios pra alterar, já estão todos alterados para All e mesmo assim continua dizendo q não tenho privilégios para criar bancos de dados. MySQL 4.0.20a-nt rodando em localhost como root@localhost isso me assegura de que estou logado como root ... mas mesmo assim nada, será q tem a ver com a versão do MySQL, pois lá em casa é a versão 5.x (naum lembro no momento). Valeu ai pelo interesse em me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 Quand atualializei o meu PhpMyadmn, acontecia da seguinte forma, o btao jha vinha pré selecionadfo em ALL, entao eu acahav que tava todos os privilégios jah, só que ai apertei o botao par dr todos os privilégis e foi.. tenta ai... é o uncio conselho que posso te dar, ou voltra pra um versao mas antiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2005 tenta instalar novamente o phpmyadmindeleta a pasta lae baixa d novo o sistema depois vai lá e configura o user e senhanao custa da uma tentada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites