Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdalarme

Codigo Fonte

Recommended Posts

Pessoal tem como eu travar o meu codigo fonte em asp para que não possa ser aberto a menos que seja belo browse?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

por padrão, o ASP só retorna o codigo html gerado a partir do codigo asp, para o usuario.

entao, mesmo que o cara queira, ele nao conseguirá pegar seu fonte. Ele pegará somente o html.

Agora, proteger o html.. eu acho impossível conseguir fazer isso.

O mais próximo de esconder o codigo fonte que eu cheguei, foi aqui:

http://www.dark0.truehost.com.br/sistemas/proteger/a.asp

tenta pegar o fonte que contém o javascript que é mostrado na tela ao carregar a pagina.

Essa lógica, foi a única que eu consegui dificultar a exibição do codigo fonte.

Isso quer dizer que é possível sim pegar o codigo fonte do javascript.

Achou dificil?

hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a intençao não é essa.deixa eu explicar o pq quero fazer isso.Trabalho em uma faculdade e to desenvolvendo um projeto para que os professores da instituição digitem as notas dos alunos via web, só que to fazendo isso nas minhas horas de folga, não vou receber pelo projeto. E queria porteger os arquivos para que quando eu sair da faculdade ela pague pelo projeto ou pare de usa-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é..aí não vejo outra alternativa, a não ser o que o brother ali comentou..já ouvi falar em criptografar codigos fontes.. mas nunca vi isso funcionar direito..acho, que proteger a logica.. só usando componentes com+

Compartilhar este post

Link para o post

Transforma tudo em dll eu fiz isso com um sistema de stats que usava no www.stats.com.br abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, você fazer em Forma de Class! Faça sus Classes no VB e depois chama como component!Fazendo um sistema componentizado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.