Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffpradella

Video Aulas

Recommended Posts

....querida.......não conheco nenum site....mas eu tenho 4 dvds de videoaulas bem basicos mas que dao uma boa nocao de banco de dados!!!........se tiver interesse a gente pode combinar, ....você me envia as midias e eu gravo e te mando de volta........to em sao paulo capital!!!!abraco!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa amigo tenho interesse sim em tbm adquirir estas midias sera possivel estou dando aulas de delphi para umas crianças pobres de minha cidade e acho que ajudaria bastante eu passar em video-aulas para elas, quanto e?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa se poder nos dar seu MSN para combinarmos derrepende deposito o dinheiro das midias na sua conta e você grava e depois nos manda os dvds!!!Caramba to precisando muito de material de estudo pra Delphi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

....bom.........vou deixar tudo bem esclarecido!!!Tenho 4 DVDs com videoaulas do Delphi 2!!.....elas tratam de Deplhi basico para pricipiante e no final ensina um pouco de banco de dados!!!As videoaulas eram em VHS e foram passadas para DVD, eh um material bem legal e da uma boa estrtutura pra quem ta começando e não sabe por onde iniciar!!!Só quero esclarecer que não tenho interesse de cobrar nada, porém, não tenho interesse de ter prejuizo tambem neh!!! ...Eu compro as midias e mando a nota fiscal junto com os DVDs!!....Outro detalhe é a cobrança dos Correios ( o que tb posso enviar a nota!)!!Meu MSN esta bloqueado!! Quem mesmo depois dessas informaçoes tiver interesse eu me proponho a fazer comunicações via e-mail!!jl_arantes@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.