Wild 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Pessoal antes de começarem a rir, huahuahhaa, já era..., bem... Eu to fazendo um bannerzito com fotos e cliquei em algo q não vi e a foto ficou aramada (sem imagem, só o contorno) e agora o meu banner empacou. Eu posso importar as fotos de novo, claro. Mas queria saber o q q eu fiz... Podem rir agora... Como faço p´ra ela voltar??? Huhauhauhauhuaha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 isso é novidade pra mim, posta um printscreen, pra ver como ficou, e fala como você fez.Se você te o fla ainda, retira ela da biblioteca e importa de novo.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 uiaheuiaheuaheauVocê simplesmente deve ter clicado no "quadradinho" colorido na Layer referente à foto, deste modo aparece somente o contorno do mesmo.Esta ferramenta pode ser útil para quem vai trabalhar com muitos traços..Espero ter ajudado.Demais dúvidas entre em contatoAbraços;Maurivan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 uiaheuiaheuaheau Você simplesmente deve ter clicado no "quadradinho" colorido na Layer referente à foto, deste modo aparece somente o contorno do mesmo. Esta ferramenta pode ser útil para quem vai trabalhar com muitos traços.. Espero ter ajudado. Demais dúvidas entre em contato Abraços; Maurivan <{POST_SNAPBACK}> Pode crer, agora que me toquei, na layer não tem um quadrado no canto colorido do lado da timeline? então clica de novo no quadrado que a foto volta ao normal, como o maurivan disse, este recurso é sempre util. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Estou feliz por ter ajudado ( ((phabyo)) )Precisando estamos a dispor....hehhehee, se felicidade matasse eu teria mais um dia =/PS*: Não só em flash hehe (=Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Nossa, nem tinha percebido.... heheTentei ajudar 1 e sem querer (mas com boas intenções) ajudei outro..Abraços.Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wild 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Manoé q era mesmo...Puxa bem q diz q micro deixa o cara cego...heheValeu rapeize!Primeiro eu achei q era muito bobo o meu post... Agora vejo q eu é q sou bobo...huhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurivan 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2005 Relaxa,Vivendo a aprendendo....(=Mas o que eu fico mais indignado é que hoje em dia quase ninguém percebe os minimos detalhes que o flash tem na vida de um ser humano..Mas enfim,Precisando entre em contato (=Abraços,Maurivan Luiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites