Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegolangamer

Curso de WebDesigner em Belo Herizonte?!

Recommended Posts

Oi pessoal, moro em bh e estou querendo fazer um curso de webdesign, porem, nao conheco uma instituicao que seja boa para ensinar isso. alguem que more em bh conhece? queria um lugar com qualidade de ensino garantida pelo menos em flash e dreamweaver. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tive a oportunidade ($$$) de conhecer BH ainda, porém existe várias empresas que oferecem cursos a distância (realizados pela internet), tais quais:* Videoaulas* iLearn.com.brEntre outras...Ai vai o que eu sempre digo..WebDesigner não se faz de curso... e sim de força de vontade..., o que adianta o cara ter o curso e nao praticar?97% dos Webdesigner hoje em dia são autodidatas (pelo menos em flash... ou algo)Fica ai a minha critica, espero que seja construtiva.Atenciosamente,Maurivan Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza foi construtiva. nossa, mas esses dados estatisticos sao reais? tipo 97% de webdesigners serem autodidatas eh mt! bacana demais, isso so me da forças para eu estudar mais e mais. mas a respeito de cursos a distancia, esses cursos tem conteúdo bom amigo? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Os do padrão da iLearn são aconselhados sim, principalmente os que se tratam de Usabilidade e Webstandars.Para ser um Webdesigner completo, você tem que estudar Tipografia, Tipologia, Marketing, Publicidade entre outros, Web é um vasto campo.Espero ter colaborado com sua iniciativa,Abraços,Maurivan Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado , deve ser por isso que o mercado esta tao queimado, onde se chega para fazer algum orçamento ou briefing todo mundo reclama e sai falando que ja mandou alguem fazer e devido a vários problemas o mesmo não entregou, Se todo mundo pensar assim que autodidata é a grande maioria fico imaginando como será o profissional da internet no futuro.

Acredito que o melhor caminho é sempre ir para uma escola mesmo que ja se tenha algum conhecimento afinal, não sabemos de tudo e sempre temos algo a aprender.

Quanto a escola basta ir no google e colocar curso web designer em bh que vai ter varias para escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

É moçada! O cara aê tem razão! Eu já mexo na área tem 17 anos, e garanto, chegar em empresa boa para arrumar trampo e ganhar bem, não é coisa para autoditada! Isso é FATO!

E se você quiser ser um profissional HOMEOFFICE, precisará de certificação, portfólio e experiência. Caso não tenha isso, pode correr atrás mesmo de um curso para se especializar e lógico, continue com seus estudos autônomos, mas nunca...mas NUNCA mesmo ache que só isso basta! Falow!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.