Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigosants

Preciso de script de envio Online

Recommended Posts

Caros amigos profissionais,

estou desesperado, precisando de um script (codigo) de um sistema de envio de Newslleter, pois estou tomando muito prejuíjo com isso, e se não consegui ninguem que me de uma luz, terei que infelizmente pagar a alguem para desenvolver isso, pois preciso de uma coisa certa e profissional, porfavor.

Resumo do que estou precisando:

Tenho um banco de dados em MySQL no meu provedor, e este contem 3 colunas:

Nome

Data de nascimento

Preciso de um script que envie o e-mail, pegando os dados da coluna "nome" e "e-mail" e que este tambem de a possibilidade de envio de e-mail em "HTML".

Igual a um e-mail de cartões virtuais que nos recebemos, em que vem dizendo, o "fulano" te enviou "este cartão"(conteúdo html) e etc..., deu pra entender????

(LEMBRO, NAO SE TRATA DE ENVIO DE SPAM, E SIM DE NEWSLLETER, onde o usuario entra e se cadastra, pedindo pra recebe-lo)

Ou de ultimo caso, que possa pelo menos envia o e-mail somente da coluna "e-mail" mais que chegue em html, pois já possuo um que envia com sucesso(exceto pra IG) e nao abre a html, somente aparece o código da pagina.

Preciso de ajudar urgentemente!!!!

Agradeço a todos, e rezarei por uma luz...rs

Abraços

Rodrigo

Arcanjo - RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto0-lhe dizer mas gratuito você não vai conseguir um não... pode até conseguir, mas você terá q se adequar ao seu sistema e não o sistema se adequar a você...se você quiser algo profissional, aconselho a pagar mesmo!!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto0-lhe dizer mas gratuito você não vai conseguir um não... pode até conseguir, mas você terá q se adequar ao seu sistema e não o sistema se adequar a você...

se você quiser algo profissional, aconselho a pagar mesmo!!!

Att,

Carlos

<{POST_SNAPBACK}>

Resposta:

E você sabe fazer isso?!

Se você souber, me mande um e-mail com o valor que você cobra, pode ser?!

O meu e-mail é: rodrigo@criedesign.com

Aguardo sua resposta.

Obrigado

Rodrigo

Arcanjo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente estou sem tempo disponivel para Freelances, mas divulga ai no fórum, com certeza aparece alguém!!Att,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.