Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sydron

Abre Sempre Index

Recommended Posts

Pessoal,Tenho o script nas páginas internas do site:if (self==parent){parent.parent="index.html"}Serve pra redirecionar para a página index,Mas ele tenta abrir uma página que não existe em um diretório interno.Minha página inicial, a index, tá no "raíz" e a interna em um diretório, como eu faço pra abrir um diretório acima ? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode colocar somente a "/" na frente do index q indica q você está trabalhando apartir da raiz.Pq utilizar "parent.parent", você está trabalhando com iframe dentro de iframe?Já tentou usar location.href?Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, não recebi retorno no meu e-mail do forum, por isso demorei tanto pra retornar, vou tentar essas ideias que vocês postaram,

brigadao mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

você pode colocar somente a "/" na frente do index q indica q você está trabalhando apartir da raiz.

Pq utilizar "parent.parent", você está trabalhando com iframe dentro de iframe?

Já tentou usar location.href?

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Ich não funciô

Crystian, é isso, ahê,

eu tenho um iframe e dentro deste outro.

só que não quero que seja feita uma busca no google, por exemplo e quem acesse consiga ver o iframe separado, então a parte do if vê se a página "raiz" tá aberta, se não estiver, tenho que abrir ela.

O iframe está num subdiretório abaixo da principal, e deveria redirecionar pra principal quando não estivesse aberta, mas o script que eu botei não consegue abrir a principal automático, ele fica no mesmo diretorio e nao acha a página.

O negócio de parent. ..\ não funcio também...

ele abre a pagina, mas continua sendo a iframe interna.

Alguém tem uma luz ??

Valeu pessoal, não recebi retorno no meu e-mail do forum, por isso demorei tanto pra retornar, vou tentar essas ideias que vocês postaram,

brigadao mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

você pode colocar somente a "/" na frente do index q indica q você está trabalhando apartir da raiz.

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, opa, funcio beleza, mudei o seguinte: ao invéz de ..\ eu puz ../

dãããã!!

Ó, se alguém precisar disso no fórum tá qui:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--if (self==parent){ //vê se a página é a que contém os frames//  parent.location=("../index.html")//retorna um diretório e abre a principal, pra não retornar o ditetório retire o "../" //  }</script>
Valeu a ajuda !!

Ich não funciô

Crystian, é isso, ahê,

eu tenho um iframe e dentro deste outro.

só que não quero que seja feita uma busca no google, por exemplo e quem acesse consiga ver o iframe separado, então a parte do if vê se a página "raiz" tá aberta, se não estiver, tenho que abrir ela.

O iframe está num subdiretório abaixo da principal, e deveria redirecionar pra principal quando não estivesse aberta, mas o script que eu botei não consegue abrir a principal automático, ele fica no mesmo diretorio e nao acha a página.

O negócio de parent. ..\ não funcio também...

ele abre a pagina, mas continua sendo a iframe interna.

Alguém tem uma luz ??

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.