Makone 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 alguem ai possui a placa de som soundmax cadenza, ou mesmo só soundmax?(normalmente vem com a placa mãe asus) eu gostaria de tirar algumas duvidas! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 pode dizer amigo se eu souber com certeza responderei!ela é o som onboard da minha a7v600-x =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Intão!Eu tenho uma asus, me esqueci o nome do modelo agora. MAs a placa é onboard!Comprei um home de 2000w. Ate ai tudo ok!Fui na casa do meu cunhado esse final de semana, e a dele é uma nvidia onboard tbem! Ele tbem tem um home de 2000 w tbem!E ele dizendo que o som dele era uma m***** (igual ao meu), mas depois que ele baixou um soft la no site da nvidia, so som ficou 10000%. é tipo um software que testa as caixas, equaliza e tudo mais, proprio do fabricante!E eu rodei ontem o site da soundmax, o da asus e NADA de achar algo parecido!Pois com a potencia das minhas caixas, em certas musicas as coitadinhas chiam por n estarem equalizadas!Achei um soft la no site da soundMas, q serve, proprio deles, mas o download n tá disponível!você sabe de alguem site que eu possa baixa o soft pra fazer essas equalizações e fazer o som funcionar melhor? Pois sinceramente, se for pra ficar assim, é melhor eu ir devolver me home e colocar aquelas caixinhas normais!Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites