Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_BG

Vocês são DUCARA!@#$%!!!

Recommended Posts

Fala pessoal! Sou amigo do DAW e me cadastrei no FORUM pq as imagens de vocês são simplesmente alucinantes!! Todos estão de parabéns. Espero poder participar de alguma battle um dia! Valeu galera! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo meu mano...

Vem que vem, aproveite tudo aqui qualquer coisa só falar que a galera aqui é 1000!

[ ]s :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo do Daw e nosso amigo heeeh ainda mais meu chara hehhe (Os Fabios vao dominar o mundo)bem vindo amigo... a familia iMasters+ 1 irmao pra comunidade..qqer coisa so dizer....*Pow fidelis adorei seu avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Po rapeize! Valeu mesmo a hospitalidade de vcs! Vo dá um jeito aki de instalar o PS na minha makina.. pq eu quero começar a mexer nisso ONTEM! hehe... Podexá que vou tá sempre por aqui.....!!! :o

Abraço a todos e em breve vcs verão as minhas imagens por aki!!!

Essa parada!!!!

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Binho, seja bem vindo na área, eu sou meio novo no fórum também e +- no photoshop mais uma coisa eu afirmo realmente essa galera e do cara****...kkk !!!

:o :D :D precisando ! tamos ai !! :D :ph34r: :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Aee bem vindo brother....! :rolleyes:

Brother do Daw é meu brother tb...

Obs.: Só pra constar, como aqui é um fórum de ajuda e tal, além de ensinar PS a gete pode ensinar outras coisas tb... então lá vai.. esses dias já vi uns 3 tópicos com a palavra "seje", acabei de ver outra do theft, "seje" não existe, é seja. Só pra ajudar ae alguém mais futuramente...

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

pheliz

--------------------------------------------------------------------------------

Aee bem vindo brother....!

Brother do Daw é meu brother tb...

Obs.: Só pra constar, como aqui é um fórum de ajuda e tal, além de ensinar PS a gete pode ensinar outras coisas tb... então lá vai.. esses dias já vi uns 3 tópicos com a palavra "seje", acabei de ver outra do theft, "seje" não existe, é seja. Só pra ajudar ae alguém mais futuramente...

Falowww. 

OBS.:

kkkkk pheliz tu é fod**

mais eu concordo eu tenho essa mania de escrever errado mesmo SEJE cara.....uma vez eu coloquei num site .... #@?$%~ m*****...... qui vergonha !

por isso eu falo: "estudem, não parem na 8ª série, não mexam com computador isso deixa qualquer um biruta, depois não diga que não avisei" kkkkkkkkk

falow rapaziada !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

*Hyper abre seus olhos flamejantes porentre as sombras em seus rosto* (to uisando capuiz... :huh: )Bem vindos à nossa seita, quer dizer, nosso fórum!!! seja muuuito bem vindo!!! muhahahaha MUAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Ae rapaz ! :ph34r: Seja bem-vindo...=))Ah...Todo novato aqui para uma pizza pra galera ! :ph34r: )Então... pode ir se preparando pra pagar =))ehhe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: :D :D COMEK VAI SER O ESKEMA ENTAUM????METADE CALABRESA, METADE FRANGO COM CATUPIRY...PODE SER??UAHUhuaHUAaHUHUAhuahua!!!BJO PRA GERAL!! :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

eita...viro Forum Pizzaentao.... vai uma de4 queijos?? :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

falae rapaz, "SEJA" bem vindo... a galera aki eh show d bola, e sempre qnd pode ou naum pode tah ajudando.ae galera, comprovado agora, o PHELIZ além d ser a enciclopédia dos links e downloads, é tb o d português. o cara eh sinistro, tah d olho na p**** toda... uhauahuahuahauhahaua :D :D :D B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.