hostflex 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Não sei se é aqui q posto, mas não achei o local correto....Necessito de tradução p/ Invision Power Board...se alguem me ajudar, fico grato..Obs: p/ portugues brasilt´+ vlw,gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webruno 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2005 Cara, eu tenho da versão 1.1, mas não tenho servidor pra colcoar pra baixar... quer que eu mande por e-mail? Posta o endereço ai.Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hostflex 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 se você acha qye pode dar certo esta versão, por favor, manda p/ suporte@hostflex.com.br Vlw...se funfar, t avisiu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webruno 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2005 Ja mandei!Diz ai se chegou...Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hostflex 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 desculpa pela demora....mas ja chegou e eu estou na fase de instal....assim q conseguir, aviso....vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Ve qual é sua versao porque muda bastante coisas em cada versao e o local mais apropriado pra você postar e pegar algo sobre "invision": http://forum.invisionhelp.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2005 Também tem www.invisionmasters.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites