Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kika Matos

Corel 11 travando

Recommended Posts

O meu corel 11 dá muito pau vive travando, eu sei q qdo os programas são lançados incompletos , isso acontece mesmo, mas aí surgem os salvadores updates.alguém sabe se existe algum update do 11 q eu possa instalar e q diminua esses paus constantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu corel 11 dá muito pau vive travando, eu sei q qdo os programas são lançados incompletos , isso acontece mesmo, mas aí surgem os salvadores updates.

alguém sabe se existe algum update do 11 q eu possa instalar e q diminua esses paus constantes?

<{POST_SNAPBACK}>

pq você não muda direto pro 12? ele já é um "update" do 11, pois teoricamente qdo uma nova versão é lançada inclui várias correções.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu corel 11 dá muito pau vive travando, eu sei q qdo os programas são lançados incompletos , isso acontece mesmo, mas aí surgem os salvadores updates.

alguém sabe se existe algum update do 11 q eu possa instalar e q diminua esses paus constantes?

<{POST_SNAPBACK}>

pq você não muda direto pro 12? ele já é um "update" do 11, pois teoricamente qdo uma nova versão é lançada inclui várias correções.

<{POST_SNAPBACK}>

pq o 12 dá pau na hora de soltar fotolito... os programas da quasar e ultre parece q são incompátíveis com o 12.....

você acha o 12 melhor pra trabalhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.