Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando José

.:: Formulario Em Flash ::.

Recommended Posts

Pessoal fiz esse formulario uma vez sempre funcionou agora fui tentar editar e as mensagens os e-mails estaum chegando em branco pra mim, no flash ja verifiquei esta tudo certo acho q tem algum erro no codigo phpObrigadoMe ajudem<?$cabecalho = "From: Fernando José <fernando@pixelsa.com.br> ";// Seu email aqui$emailadmin = "fernando@pixelsa.com.br";// seu site$siteadmin ="http://www.pixelsa.com.br";// O nome da companhia$nomesite = "Fernando José - Pixel S. A.";// pega a data do servidor$date = date("m/d/Y H:i:s");// Pega o IP cliente - este aqui era pra ser segredo! heheheif ($REMOTE_ADDR == "") $ip = "no ip";else $ip = getHostByAddr($REMOTE_ADDR);//Processa e envia as informações coletadas no flash para o seu email//IF ($action != "")//{$mens .= "Formulário Preenchido";$mens .= "Nome: $inputNome";$mens .= "Email: $inputEmail";$mens .= "Cidade: $inputCidade";$mens .= "Mensagem: $inputMensagem";$mens .= "------------------------------";$mens .= "Informações:";$mens .= "Usando: $HTTP_USER_AGENT";$mens .= "Hostname: $ip";$mens .= "Endereço de IP: $REMOTE_ADDR";$mens .= "Data/Hora: $date";mail("$emailadmin","Contato via Site!","$mens","$cabecalho");echo "&verifica=1";//Aqui envia um email de confirmação para o usuáriomail("$inputEmail","Obrigado por visitar $nomesite","Sua mensagem foi enchaminhado para mim, em breve você estará recebendo uma resposta! \n Volte Sempre!","$cabecalho");//Confirmação que o flash recebe$sendresult = "Done!";$send_answer = "answer=";$send_answer .= rawurlencode($sendresult);// echo "$send_answer";//}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você mudou a versão do PHP?

 

Tentou dar um echo nas variáveis para ver se estão sendo recebidas pelo seu PHP?

 

Você está mandando no Flash via POST ou via GET?

 

Tente colocar no início do seu código PHP as seguintes linhas:

 

extract($HTTP_GET_VARS);

extract($HTTP_POST_VARS);

 

Té +

 

Romeu

www.clicksfavoritos.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.