Cyber 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caldeira 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Amigo, no dia 01.11 do corrente fiz um deposito na conta de RAFAEL DIAS SILVA, que é um dos responsaveis, pela comunidade Brasil-Share, para me tornar VIP, justaamente durante esse periodo houve modificações no site e não consigo mais me comunicar com o mesmo. perdi o meu dinheiro. apesar de tentar logar como ( esqueci minha senha e loguim) o mesmo responde que encaminhará para o meu e-mail que foi cadastrado porem nada. Se você consegui algum contatto me mende pois poderei lhe fazer o convit. um abraço. Paulo Caldeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagundes 121 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 e ae, resolveu seu problema? tambem to querendo um convite. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites