Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boy

Configuração

Recommended Posts

E daí galera...bom é o seguinte...começei a fazer um curso de 3D Studio max...mas meu pc não guenta muito bem o programa pq ele é muito pesadão, vo coloca umas peça nele pra melhora o desempenho..mas como a grana não é das muitas queria saber antes de comprar se é mais válido uma placa de vídeo (256mb) ou investi essa grana em mais memória.. Tenho um athlon 2.4 com 256 de memória, quero coloca uma placa de vídeo de 256 e mais um pente de memória de 256mb, queria saber se é mais vantagem eu investir ao invés de numa placa de vídeo em mais memória...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E daí galera...bom é o seguinte...começei a fazer um curso de 3D Studio max...mas meu pc não guenta muito bem o programa pq ele é muito pesadão, vo coloca umas peça nele pra melhora o desempenho..mas como a grana não é das muitas queria saber antes de comprar se é mais válido uma placa de  vídeo (256mb) ou investi essa grana em mais memória..

Tenho um athlon 2.4 com 256 de memória, quero coloca uma placa de vídeo de 256 e mais um pente de memória de 256mb, queria saber se é mais vantagem eu investir ao invés de numa placa de vídeo em mais memória...

<{POST_SNAPBACK}>

Olha o meu aqui da empresa tah rodando num Athlon XP 2.2Mhz com 512DDR de memória com HD de 40GB. E sem placa aceleradora! Até agora num faiô!

Saca só alguns trampos

http://nakara3d.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.