Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Carimbo !!

Recommended Posts

Galera eu estou tentando fazer isto a muito tempo já , UM CARIMBO e não consigo de jeito nenhum, sempre fica muito artificial......

tipow assim um exemplo.... essa imagem a baixo eu queria que ficasse com um efeito de carimbo entende...

por favor ...... me indiquem algum tutorial sobre isto (pode ser em ingles)........

Imagem Postada

valew rapaziada !

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecione...vá em EDITAR.....DEFINIR PINCEL.. :D :ph34r: :o :D Dai so trocar a ponta do seu brush...

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao !!>.... não é issu não !!!! definir ele como um CARIMBO eu sei............eu quero que a imagem..... o design.... o efeito dele fique parecido como se alguém tivesse carimbado a imagem !!!!!!entende ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Falaee..

Po, carimbado não tem taaanto de diferente assim, é só você botar tipo umas falhas na imagem, como se a pessoa não tivesse pressionado corretamente o carimbo no papel. Pq se for bem carimbado, as vezes nem se percebe q foi carimbado, entende ?? Coloca naquela cor azul ou a preta mesmo, q usam pra carimbar (esqueci o nome da parada).

E tem 2 tutos q talvez te ajude, um tá em holandês eu acho, usa com um tradutor online q dá na boa, já fiz isso mais de uma vez.

Tuto em holandês

E tem esse em inglês do site desse maluko ae, tá bem em cima, é o "Passport Stamp Effect":

Stamp Effect

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

ow valew ai.......!!!! valew pelos tutos ai pheliz

ah....nota......... nao é holandes... mais sim alemão

por favor alguem sabe alemao pq ficar traduzindo de alemao pra ingles e de ingles pra portugues e ainda fazer no photoshop é FO**

Compartilhar este post

Link para o post

é .de o site... esse de quer dizer Deutchland (acho q escreve assim), e acho tb q isso quer dizer Holanda.Tipo, tem um tradutor online da Systran q é bom, e tem de Holandes ou Alemao pra ingles... usa esse... no de ingles já dá pra sakar po.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.