Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ratu

Looping

Recommended Posts

Olá pessoal do forumeu faco trabalho com ASP juntamente com o Javascript, e sempre tenho q fazer uma verificacao em todos os campos, para ver se existe alguma "aspa simples", pq naum se pode cadastrar em um BD as aspas simples, para facilitar as coisas será q naum existe um método de procurar em todos os campos TEXT e TEXTAREA para ver se há alguma aspa simples dentro deles??em Visual Basic eu jah fiz isso, mas naum manjo JavaScript !será q alguem me ajuda? :mellow: Desde jah Obrigado pela atenção de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum véio, to ligado nisso ai jah, mas eu queria saber se existe um metodo de procurar todos os nomes dos campos text em um form, tipo assim uma funcao GENÉRICA, q achasse todos os names de todos os campos input text, eu sei fazer a verificacao de achar as "aspas simples" em um campo text mas será q tem como fazer um looping com todos os names???

num sei se isso eh possivel, talvez esteja viajando, num sei, entendeu...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Brigado cara

Compartilhar este post

Link para o post

fiz um teste:

<html><head><script type="text/javascript">function varreAtrasDasAspasSimples(){	elem = document.getElementsByTagName("INPUT");	for (i=0;i<elem.length;i++){  if (elem[i].type.toUpperCase() == "TEXT") 	 elem[i].value = processaTexto(elem[i].value);	}	elem = document.getElementsByTagName("TEXTAREA");	for (i=0;i<elem.length;i++){  elem[i].value = processaTexto(elem[i].value);	}}function processaTexto(texto){	while (texto.lastIndexOf("'") != -1){  // NESSE CASO, TROCANDO POR ASPAS DUPLAS!!!!  texto = texto.replace(/'/,'"');	}	return texto;}</script></head><body><input type="text" /><br /><input type="text" /><br /><input type="text" /><br /><textarea></textarea><br /><textarea></textarea><br /><input type="button" onclick="javascript:varreAtrasDasAspasSimples();" value="Atualiza a bagaça!!" /></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.