[VAZA] 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2005 Aew pessoalTem alguma forma de se um form (form1) tiver aberto e eu chamar ele, apenas passar ele como focus ou maximizar ele ao invés de abrir 2 forms iguais?eu to abrindo eles comoform1 := Tform1.create(Self);form1.show;Falowwt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Aew pessoal Tem alguma forma de se um form (form1) tiver aberto e eu chamar ele, apenas passar ele como focus ou maximizar ele ao invés de abrir 2 forms iguais? eu to abrindo eles como form1 := Tform1.create(Self); form1.show; <{POST_SNAPBACK}> ....nao manjei muito.....mas acho que voce pode usar um truque de "hide"....ou close.....nos outro forms!!!!!! sei lah!!!! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FgDiniz 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 Caro colega, ñ entendi bem sua questao mas talves isso resolvaColoque na chamada do Form. If Form1=Nil then Application.CreateForm(TForm1, Form1); Form1.Show;Espero ter ajudadoAbraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites