Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Defende

Problema no DateReport

Recommended Posts

Como eu faco para mostrar dados repetios nas sessoes do report?Eu quero mostrar isso aqui:Empresa: Teste1 Contato A: Antonio Telefone A: 3473848 Contato B: Jose Telefone B: 347487384Empresa: Teste 3 Contato A: Guilherme Telefone A: 478478E assim vai...Alguem tem uma ideia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Luiz pela dica mas eu nao estou o Enviorement. Estou ADO mesmo e justamente por isso nao estou conseguindo.

Me falaram pra conectar no banco usando o SHAPE mas eu estou usando MySql e nao sei como fazer isso.

Realmente tah complicado viu..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já fiz isso usando só ADO sem dataenvironment, e para conseguir descobrir como o DataEnvironmente fazia a o comando SQL com esse tal SHAPE que eu também não sei usar. Eu criava as coisas e copiava o código SQL de lá.O mesmo eu fiz para descobrir o que devia se adicionar na string de conexão, que também deve ser mudada.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver a conexão você faz assim após criar ela certinho no data environment e após fazer o command que utilizará o shape.

string_de_conexao = dataenvironment1.connection1.connectionstringcodigo_sql = dataenvironment1.command1.source

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.