Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alisson Rodrigues

listar as mais visitadas

Recommended Posts

E ae pessoal, queria tirar uma dúvida: Eu estou fazendo um site com letras de música, e quero que na página principal apareça as 20 páginas mais visitadas, eu uso o comando select pra buscar as letras mais visitadas primeiro, e vai aparecendo na ordem as outras, eu queria saber como faço com um código só, como é possível que os outros apareçam do mesmo jeito do primeiro. Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tiver um campo q conta as visitas use um código tipo esse:

$q = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER campo_q_conta_as_+_visitadas BY DESC LIMIT 0,20");while($s = mysql_fetch_assoc) {echo "<a href=$s[url]>$s[letra]</a>";}

PS: pus pra selecionar * pq num sei os campos q você tem na tabela...

100+

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim iria aparecer somente o nome da música, eu to querendo que apareça assim: Cantor - Música, e na célula da direita (na tabela) apareça a quantidade de visitas, os nomes dos campos no Banco de Dados é: cantor, letra e visitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assim iria aparecer somente o nome da música, eu to querendo que apareça assim: Cantor - Música, e na célula da direita (na tabela) apareça a quantidade de visitas, os nomes dos campos no Banco de Dados é: cantor, letra e visitas.

é só você personalizar o echo do whilhe kra...usei só de exemplo...

$q = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER campo_q_conta_as_+_visitadas BY DESC LIMIT 0,20");while($s = mysql_fetch_assoc) {echo "<a href=$s[url]>$s[cantor] - $s[letra]</a>";}

é isso...se num der certo ainda...fala os campos q você tem na tabela e tal...

100+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei assim:

<table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" style="border-collapse: collapse; font-family: Verdana; font-size: 8 pt; color: #000000" bordercolor="#111111" width="100%" id="AutoNumber7"><? $q = mysql_query("SELECT visitas FROM letras ORDER visitas BY DESC LIMIT 0,20");while($s = mysql_fetch_assoc) {               echo" <tr>                    <td width="86%">                    <a style="text-decoration: none" href="letra.php?id="$s[id]>                    <font color="#000000">$s[cantor] - $s[title]</font></a></td>                    <td width="14%" align=right>$s[vistas]</td>                  </tr>"; } ?>                </table>

Mas aparece isso:

Parse error: parse error, unexpected T_LNUMBER, expecting ',' or ';' in c:\apache\htdocs\letras\top20.php on line 17

OBS: Linha 17 é a linha contém o "echo".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.