italo 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2005 Estou desenvolvelvendo uma apresentação sobre a utilização da tecnologia de conexão com Bancos de Dados BDP (Borland Data Provider) no ambiente Delphi 2005 (Update 3), e até agora, só encontrei documentações que tratam de BDP para aplicações na plataforma .NET.Preciso urgente de uma resposta sobre o assunto.Agradeço antecipadamenta a sua colaboração.Ítalo Santana Barboza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2005 alguma dica?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2005 :( talvez eu não tenha sido muito claro ... o BDP (Borland Data Provider - Provedor de Dados da Borland) é uma tecnologia por mim julgada por mim - com base nos documentos encontrados -, somente para plataformas .NET, e justamente o que estou procurando não é isso.gostaria de saber se possível, mesmo que mais "complexa", a utilização da tecnologia de coexão de dados BDP em uma aplicação para plataforma Win32.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites