Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Justiça fecha site de download de seriados

Recommended Posts

Justiça fecha site de download de seriados

Quinta-feira, 8 setembro de 2005 - 16:43

IDG Now!

A associação da indústria cinematográfica norte-americana, a Motion Picture Association of America (MPAA), conseguiu na Justiça o fechamento do site alemão The Real World, que oferecia conteúdo de programas de TV para download gratuito.

O site permitia baixar episódios ou temporadas completas de séries como Friends, Gilmore Girls e 24 horas.

O portal usava a rede de troca de arquivos eDonkey, a mesma usada pelo programa eMule e a que responde pela maior parte de dados compartilhados na internet segundo recente pesquisa da Cache Logic, com 51% dos dados trafegados.

Apesar da caça aos operadores de sites com conteúdos piratas, a MPAA deverá focar sua batalha antipirataria nas redes de compartilhamento de arquivos. A eDonkey é um dos nomes da lista de empresas que a MPAA está processando em sua última rodada de causas judiciais.

Quem entra no The Real World atualmente encontra uma mensagem que convoca os usuários a doarem uma quantia financeira a ser usada na defesa judicial do site e seu operador. Os usuários podem doar pelo cartão de crédito ou via depósito em conta bancária.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/Divers...annelID=2000010

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem tantos sites desses a policia fecha 1 abre 10

aqui no brasil tem o tvrip.com.br

lembro quando a policia fechou o maior de todos era o www.shareconnector.com esse era grande demais, mas depois que a policia fechou ele abriu outros similares sharereactor, shareprovider, etc...

= )

é um trabalho dificil para a Policia e a indústria cinematográfica

Compartilhar este post

Link para o post

Esse shareconnector eu não me lembro, mas o sharereactor era grande pra kct, foi uma pena ter fechado (hehehehe), e esse último (shareprovider) eu não conhecia, valew por dizer... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conhecia esse site, vi por causa da comunidade do Joey e Lost no orkut, mas nunca baixei nada.Quero só ver se mta gente vai doar alguma coisa pro site, neguinho ta nem aí, só quer sugar só.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade o cara compartilhou as paradas agora vai pra jaula e os carinhas vão atrás de outras opções pra fazer download

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo não deveriam proibi esse tipo de ação pois eu tenho tv no meu micro se eu gravar um seriado la e colocar em um dvd para o meu colega assistir isso quer dizer pirataria???? pois se fosse antigamente eu gravaria em fita casete e seria a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

e tem tantos sites desses a policia fecha 1 abre 10

aqui no brasil tem o tvrip.com.br

lembro quando a policia fechou o maior de todos era o www.shareconnector.com esse era grande demais, mas depois que a policia fechou ele abriu outros similares sharereactor, shareprovider, etc...

=  )

é um trabalho dificil para a Policia e a indústria cinematográfica

<{POST_SNAPBACK}>

www.centralfilmes.com tbm tem seriados

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.