Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crossfire

Uso prático de Webstandards

Recommended Posts

este funciona sim... naum funciona eh para o i.e. _width, por exemplo... com o _ antes do atributo :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bruno, Inclui alguns teclas de atalho para o menu, notei que no Opera 8.51 não funciona, no IE6 funciona mas so teclando enter após usar o atalho, e no Firefox funciona. Estava querendo deixar com uma boa acessibilidade, mas por enquanto so fiz isso. Quanto as fontes eu alterei para o tamanho das fontes (em) antes estava com px apesar de preferir assim. No IE ficava com aspecto estranho usando Times New Roman no conteudo da div do rodape ai mudei e ficou legivel no IE/Opera/Firefox Windows/Firefox Linux.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Bruno,

Estou precisando de ajuda novamente. A minha pagina (link no profile) estava funcionando normalmente o CSS. Mas agora insiste em não aparecer como se não tivesse carregado nada do CSS, ficando sem nenhuma aplicação de estilo.

No Opera 9 e Internet Explorer 6 do Windows roda normalmente, mas no Firefox 2 beta1 nada!

No Firefox 1.5.0.4 do Linux roda mas só *localmente*, quando vejo por http nada, vá entender ??!?

Se puder dar uma olhada no /estilos.css, eu agradeceria, será que tem alguma tag lá dando problemas no firefox, justamente o meu navegador preferido.

Mexi no código até do CSS simplificando as tags ou seja não agrupando muitas Imagem Postada

Isso pode ser problema do servidor Uol ? ;p

Abraços

Crossfire

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.