Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vham

Winsock em rede externa

Recommended Posts

Será que alguem pode me ajudar a fazer o winsock roda em rede externa? tipo eu ja usei o http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...=article&sid=27 e os do macoratti mas qnd passo pra alguem p/ testar pela internet nunca funciona!! Por favor alguem me diz o q fazer ou o q o winsock faz!! POR FAVOR!!!

desde já agradeço

PS: Desculpe estar postandu essa duvida de novo, ela jah existe em outro topico, mas lah ninguem ajudou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que alguem pode me ajudar a fazer o winsock roda em rede externa? tipo eu ja usei o http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...=article&sid=27 e os do macoratti mas qnd passo pra alguem p/ testar pela internet nunca funciona!! Por favor alguem me diz o q fazer ou o q o winsock faz!! POR FAVOR!!!

desde já agradeço

PS: Desculpe estar postandu essa duvida de novo, ela jah existe em outro topico, mas lah ninguem ajudou

<{POST_SNAPBACK}>

Não existe algum roteador ou firewall em uma das duas pontas (no seu computador e/ou no outro ao qual você está se conectando)? Pode ser que a porta que você está utilizando esteja bloqueada. Você consegue dar um ping no outro computador?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha nenhum firewall e a porta esta aberta... eu ouvi dizer q winsock não funfa em banda larga, e como eu kero fazer um jogo online, preciso estabelecer essa conexão, com um pc q tenha pu ñ banda larga... existe algo q eu possa usar no lugar do winsock?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz vários joguinhos com o winsock e tenho banda larga e sempre funcionou...Verifica o ip e as portas que você está usando..

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha nenhum firewall e a porta esta aberta... eu ouvi dizer q winsock não funfa em banda larga, e como eu kero fazer um jogo online, preciso estabelecer essa conexão, com um pc q tenha pu ñ banda larga... existe algo q eu possa usar no lugar do winsock?

<{POST_SNAPBACK}>

E o que, exatamente, acontece quando você tenta se conectar? E, você realmente não tem um roteador aí?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.