Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

co_herdeiro

Conexão MySql

Recommended Posts

Pessoal estou executando um código está dando o seguinte erro:

 

Parse error: parse error, unexpected $ in /export/nfs2/virtdom/coelhoelaurentino.com.br/html/teste/Teste2.php on line 21

 

 

Olha o código:

 

PHP

[*]

[*]<?php

[*]$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso");

[*]$db=mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br",$conexao) or die ("Não foi possível selecionar o bc.dados");

[*]$sql= 'select * from cooperados';

[*]$rs=mysql_query ($sql,$conexao) or die ("Não foi possível efetuar a consulta");

[*]while($linha=mysql_fetch_array($rs)){

[*]$codlivro=$linha["cooperado"];

[*]

[*]echo "Codigo:$codlivro";

[*]echo "<br>";

[*]

[*]//end while;

[*]?>

[*]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que você fez errado o seu while faz assim

 

PHP

[*]

[*]$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso")

[*]$db=mysql_select_db("coelhoelaurentino_com_br",$conexao) or die ("Não foi possível selecionar o bc.dados")

[*]$rs=mysql_query ("selct * from cooperados") or die ("Não foi possível efetuar a consulta")

[*]while($linha=mysql_fetch_array($rs)){ 

[*]$codlivro=$linha["cooperado"]

[*]

[*]echo "Codigo:$codlivro"

[*]echo "

"; 

[*]} 

[*]

 

pronte faz o teste ai você esqueceu de fecha o while quando você abre o while você tem que fecha ele ex:

 

while(){ // abre while

//conteudo

}//fecha while

 

ok qualquer duvida posta ai... =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o nome do campo na tabela é $linha["cooperado"]; cooperado??? verifica se está certo o nome. pois pelo que esta ai na tela era para funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o erro que está dandoWarning: mysql_connect(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /export/nfs2/virtdom/coelhoelaurentino.com.br/html/teste/teste3.php on line 3Não foi possivel se conectar ao bancoMe Ajuda por favor estou o dia inteiro tentando conectar a base e não consigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem mude essa linha$conexao=mysql_connect("localhost") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso"); por essa mais não esquesa de configurar ela...você tinha esquecido de colocar o usuario e a senha para se conectar...agora que eu vi tbm;....normalmente eu uso no usuario "localhost" e na senha "" mais agora tem que ver se você colocou usuario ou senha... =D$conexao=mysql_connect("localhost", "user", "senha") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso");

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.