Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cumpadre

UnRAR DLL 3.41

Recommended Posts

Galera, dêem uma olhada nesse arquivo:

UnRAR DLL 3.41

É uma dll pra ser usada em vb, delphi, c, e outros que te permite fazer programas que descompactem arquivos .rar

O pacote vem com exemplos de uso em cada programa, inclusive vb.

Eu não entendi muito bem como funciona, mas não parece ser nenhum bicho de sete cabeças para uma pessoa mais experiente em vb, se alguém puder me explicar eu agradeço!

Estou tentando montar um tipo de programa de instalação feito em vb e se ele pudesse extrair os arquivos de um rar para depois movê-los ficaria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Private Sub Form_Load()    Dim Vals() As String, Msg As String    If Command = "" Then        Msg = "VBUNRAR.EXE.     This is a simple example of UNRAR.DLL usage" & vbCrLf & vbCrLf        Msg = Msg & "Syntax:" & vbCrLf        Msg = Msg & "VBUNRAR  X  <Archive>  <Password>     extract archive contents" & vbCrLf        Msg = Msg & "VBUNRAR  T  <Archive>  <Password>     test archive contents" & vbCrLf        Msg = Msg & "VBUNRAR  L  <Archive>  <Password>     view archive contents"        MsgBox Msg, vbApplicationModal + vbInformation, "VBUnRAR"        End    End If    Vals = Split(Command, " ")        ReDim Preserve Vals(2)    If Vals(0) = "" Or Vals(1) = "" Then Erro ("Missing arguments!")    Select Case UCase(Vals(0))    Case "X"        RARExecute OP_EXTRACT, Vals(1), Vals(2)    Case "T"        RARExecute OP_TEST, Vals(1), Vals(2)    Case "L"        RARExecute OP_LIST, Vals(1), Vals(2)    Case Else        Erro "Invalid Arguments!"    End Select    Command5.Enabled = TrueEnd Sub

Esse é um trecho do código do programa-exemplo para o vb. Ele dá a mensagem com as informações de sintaxe e sai. Como usar essas sintaxes?

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente, você tem que usar na linha de comando, via Iniciar=>Executar ou pelo DOS, ou por Shell no VB.o exemplo pega o que tem na linha de comando com:Vals = Split(Command, " ")ReDim Preserve Vals(2)O que joga o primeiro argumento (X, L ou T) para Vals(0), o segundo argumento (nome do arquivo) em Vals(1) e o terceiro (senha) em Vals(2). Depois ele faz os testes para fazer a chamada da função RARExecute da forma correta.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe a ignorância, não tenho muita experiência com isso, mas vamos supor que eu queira extrair os arquivos do pacote "patch.rar", localizado em "C:\" de senha "code".Como fica a linha de comando neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.