Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[T_O_M]

Corel+Adesivos

Recommended Posts

Alguem sabe se tem como usar o corel como software base pra cortar adesivos?Sei que no corel tem umas opcoes de imprimir cores separadas, mas gostaria de saber se tem como vincular o corel á aquelas maquinas de cortar adesivos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem como usar o corel como software base pra cortar adesivos?

Sei que no corel tem umas opcoes de imprimir cores separadas, mas gostaria de saber se tem como vincular o corel á aquelas maquinas de cortar adesivos....

<{POST_SNAPBACK}>

uns conhecidos meus que trabalham com comunicação visual utilizam o corel para criar banners e eles imprimem adesivos.

agora, se usam outro soft ou qual a configuração, vou ficar devendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tom, Trabalhei muito tempo com uma Rolland _Cammy 1(Acho que é isso mesmo), fazendo Recorte eletronico(tem que use o termo "Corte Eletronico")...Para cortar os adesivos você precisar seguir o contornos das estruturas, no caso para ilustrar melhor para você: Veja todo "Aramado"(Exibir>Aramado), pois a agulha de corte passará pelas linhas criadas. No caso da Rolland, precisavamos de selecionar o objeto e deixar o mesmo com uma cor de contorno para a maquina reconhecer o arquivo na hora de Plotar.Creio que se tu der uma olhada no manual da maquina que tu for plotar deve existir algumas opções sobre softawares compativeis e ou até um manual de procedimentos com cada um.Se deixei de esclarecer algo... solta o verbo ae!! hehehePrecisando estamos ae!!Amplexos e Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.