Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vham

Winsock é um lixo!!!

Recommended Posts

Gnt, se o winsock não funciona em banda larga, oq muitas pessoas já tem, oq eu posso usar pra conectar dois computadores que não estão em rede? Existe como, ou devo desistir do meu projeto?? me ajudemmm!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gnt, se o winsock não funciona em banda larga, oq muitas pessoas já tem, oq eu posso usar pra conectar dois computadores que não estão em rede? Existe como, ou devo desistir do meu projeto?? me ajudemmm!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Quem disse que não funciona em banda larga? :huh: :wacko: Qual é, exatamente, o problema que você vem experimentando? A gente só poderá ajudar se souber qual é o problema.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu peguei o codigo de varios chats na net, com server e client, mas qnd testo no mew pc, blza, funciona, mas qnd mando o client p/ alguem e peço p/ ele conecta no mew ip (server) não conecta! E me disseram q o problema é que o winsock não funciona em Banda larga! E o problema não é firewall pq eu desblokeei o programa nele, e ja ateh desativei ele, mas nda...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu peguei o codigo de varios chats na net, com server e client, mas qnd testo no mew pc, blza, funciona, mas qnd mando o client p/ alguem e peço p/ ele conecta no mew ip (server) não conecta! E me disseram q o problema é que o winsock não funciona em Banda larga! E o problema não é firewall pq eu desblokeei o programa nele, e ja ateh desativei ele, mas nda...

<{POST_SNAPBACK}>

Sua conexão por banda larga é no modo bridge? Ou o modem é roteado?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, ae você me pegou... eu ñ faço ideia, mas se todo usuario do meu programa tiver que se preocupar com isso, é melhor eu deixar p/ lá e tentar algum outro jeito... Vcs conhecem algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Kara, ae você me pegou... eu ñ faço ideia, mas se todo usuario do meu programa tiver que se preocupar com isso, é melhor eu deixar p/ lá e tentar algum outro jeito... Vcs conhecem algum?

<{POST_SNAPBACK}>

O modem ADSL é ligado diretamente no seu computador e você tem que utilizar uma conexão criada? Ou ele é ligado a um hub ou switch e você não precisa de uma conexão específica no seu computador?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim,, mas você tem que configurar o TCP/IP e o UDP,,, na realidade o winsok so serve pra abrir as conecções mas pra navegar na net tem que os protocolos estar configurados, eu tbm estou com o mesmo problema e eu nao uso banda larga, meu sistema operacional e win98,, ja pra nao ocorrer este problema mas comigo sem chances, falei com um cara aki de campinas ele disse que me explica so preciso ir na casa dele, ele fez um programa com winsok e ele tem banda larga e winXPpro,,, funciona certinho. da um tempinho pra mim, que vou arrumar ai coloco no forum.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.