Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masei®

rede doméstica

Recommended Posts

Fizeram uma rede básica aqui em casa com dois computadores... Só que não estou conseguindo entrar no MSN, nem no ICQ, nem na Internet direito...Bom, o computador host, usa o Windows 2000 e o outro usa Windows ME...Eu num to conseguindo entrar no MSN, fala que parece que eu estou usando um firewall, e nao uso firewall... E diz pra mim tentar mecher nas Opções da Internet... Ja tentei de tudo, num consigo regularizar.;. Alguém tem como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos por partes...Primeiro, o seu micro Host está navegando normalmente? Se sim, vamos para a próxima etapa...Seu micro com ME consegue enxergar na rede a máquina host? Se sim, continuamos...Como está configurada as propriedades da rede. O IP é fixo, ou ele busca o IP automaticamente, bem como o DNS e o Gateway?Como a máquina Host compartilha internet com a outra? Você usa algum programa?Na máquina com ME, vá no Painel de Controle, Opções da Internet, e na guia conexao, peça para ele detectar automaticamente as configurações no botão Configuração de LAN, talvez resolva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.